MASSAGISTAS EM LISBOA

Lisboa   Parede

O paraíso aqui tão perto! Relaxamento especial para homens.

Chamada para rede móvel nacional.



Eu atendo num spa de luxo na parede. Faço vários tipos de massagem. Está incluído no final de todas uma Massagem Lingam.

Tenho curso de osteopatia e de Massagem Tantrica. A Massagem Tantrica é uma massagem especializada e dedicada a proporcionar imenso prazer, e consequentemente orgasmos explosivos...

Convido-o a embarcar comigo no mundo do prazer... Juntos iremos explorar as diversas zonas erogenas do seu corpo. Sentirá o toque suave das minhas mãos, bem como os movimentos sensuais do meu corpo... Irá alcançar níveis de desejo, prazer, excitação extraordinários. Neste ritual de sensualidade, apenas peço que se entregue... Desde o momento que entra no spa, até ao momento que sai... A sua satisfação será a minha prioridade.

Massagem de Relaxamento, Massagem Tântrica, Massagem com Duche Vichy, Massameg no Jacuzzi, Massagem Desportiva, Massagem Desportiva com duche escoces, Massagem com pedras quentes, Massagem shiatsu, Massagem Ayurvedica, Massagem Detox, Massagem Tonificadora, Bamboo Massage, Massagem sacro-craniana, Thai Massage, Massagem anti-dor, Equilíbrio energético, Drenagem linfática, Massagem anti-celulitica, Indian head massage, Reflexologia podal, Esfoliação e massagem hidratante.

Ansiosa para vê-lo!


Chamada para rede móvel nacional.


INFORMAÇÕES E CONTATOS

Massagista Particular
Heterossexual 36 a 40 Anos
Normal Alta
Lisboa Portuguesa
Parede Faz Deslocações
(+351) 926 289 088 (+351) 926 289 088  WhatsApp Disponivel
(+351) 926 289 088 Sem Informação
Segunda a Sábado 11:00h às 20:00h
Português; Inglês; Alemão; Espanhol Sem Informação
Atendimento: Homens, Mulheres, Casais
  REF. 01082301

468x60 SITES MAISMASSAGENS PT

468x60 EMPREGO MAISMASSAGENS PT